Olá, a Expresso Store deseja manter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.
Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.
Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]
É possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento.
O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail ou nosso whatsapp. O cliente negociará com a Expresso a melneira mais viável para ambos. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir.
Produtos que contenham a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante, o cliente tem prioridade em escolher a opção mais interessante para o mesmo.
O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.
O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão. Em caso de pagamento via Pix até 2 dias úteis.